quinta-feira, 5 de abril de 2012

Essence 38 Choose Me!

Oláa Meninas!!!

Hoje venho vos mostrar um verniz da minha ultima aquisição, é o essence 38 Choose Me!  Adoreiiii a cor.. 

 Como fica na unha.

 Como fica na unha com luz natural.




   Bem quanto a esta beleza de verniz, utilizei três camadas para intensificar mais a cor e cobriu bem a unha como podes ver nas imagens.

   Quanto ao tempo de secagem pois secou bem, não demorou muito.

   Utilizei como Top Coat o Agua Pura- da Cliché.

  Quanto a duração, não gostei muito pois começou a escamar logo.. :(  Tinha a unhas perfeitas para uma saída com o namorado e depois de estar toda arranjada e de saída olhei para as unhas e parecia que tinha feito uma francesa sem verniz numa unha.. LOOL Até a Sogra e a Cunhada brincaram com a situação.. xD Mas Adoraram a cor do verniz e o tamanho que as unhas estava.. 

E já consegui que a Cunhada deixasse de roer as unhas.. :D E já esta a se tornar numa viciada em vernizes... :D 




Que tal meninas gostaram de ver? Deixem-me os vossos comentários, sugestões ou criticas..! 

Beijinhoo Meninas..! 

19 comentários:

  1. esse verniz é LINDO !
    também o tenho e fica maravihoso nas unhas :b

    http://jessicamundodosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.. :D
      dura-te muito nas unhas?

      Ja te estou a seguir.. :D

      Eliminar
  2. Woooow! que esmalte bonitooooo!!! :D
    Adorei!!
    Ja sou tua seguidora !! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. que verniz mais lindo

    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que verniz perfeito, eu tenho e adoro-o *.* <3 óptima escolha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem adoro-o, pena é durar pouco.. :s

      Eliminar
  6. Hello!
    Want to know your blog? Have more contact?
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world!
    If you are open in the field of communication, it is you open new horizons that you know every day!
    There are other countries, people who share the same passions as you.
    I invite you to visit Blogspot Directory
    This blog is not personal! It is for everyone!
    Us to share the different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, sewing, photos, poetry, and so be able to find in countries other people with similar passions.
    I think this community is also of interest to you and your friends.
    Come on site, enter your blog url and the url please your friends
    Have a great day with the hope that you come join us.
    Regards
    Chris
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ue azul lindoo
    comenta: meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ja o tive tantas vezes na mao e nunca o trouxe comigo.. e é LINDO!
    E fica-te muito bem! ^^
    ***

    thenailpolishandtheblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, deves de o comprar, é mesmo lindo.. :D

    ResponderEliminar
  10. estou a seguir, adoro esse verniz!

    hivanitynails.blogspot.pt

    ResponderEliminar