quinta-feira, 10 de maio de 2012

Unhas de Hoje

Olá meninas..!


Este é um verniz das minhas ultimas compras, é um Cliché da colecção I Love Cats e chama-se Siamês, é Linda esta cor, a muito tempo que andava a procura de um verniz deste tom, estou encantada com a sua cor.. :D 






Quanto a este lindo verniz, levou três camadas e cobriu bem a unha.

Quanto ao tempo de secagem,foi o tempo normal de secagem, nao demorou muito, apesar de levar três camadas.

Quanto a duração ainda nao vos posso dizer nada, pois ainda o estou a usar desde terça e esta perfeito.. :D




Que tal meninas gostaram de ver? Deixem-me os vossos comentários, sugestões ou criticas..! 

Beijinhoo Meninas..! 


5 comentários:

  1. adoro essa cor adoro essa marca eu amo cliche excelente adoro ficou lindo a tua unha bjos

    ResponderEliminar
  2. bem lindo, adorei

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito bonitas as tuas unhas.
    Essa cor é lindo, eu adoro verdes.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar